O restaurante


O Restaurante Cabral é especializado em frutos do mar, atuando no mercado há mais de 23 anos.

Um pouco sobre nós

O Restaurante Cabral

O Restaurante Cabral é fruto de um ideal projetado por uma família de pescadores que viu “o restaurante” como uma forma de melhorar de vida, aliando o conhecimento da pesca à localização privilegiada de natureza exuberante e proporcionando aos turistas que freqüentam a Costa da Lagoa, mais precisamente onde está localizado o restaurante, uma visão sem limite, inesquecível e inigualável da natureza regional.

Por ter um ambiente diferenciado, o Restaurante Cabral vem se destacando dentre os demais, visando o bem estar do cliente e seus familiares deixando-os totalmente à vontade. Para poder proporcionar um lugar assim tão agradável fomos em busca de idéias que pudessem agregar valores ao ambiente, pratos, atendimento e principalmente na paz natural do lugar tão privilegiado como a Costa da Lagoa.

Equipe

A equipe de cozinha é formada por pessoas da família, para que o sabor da comida se mantenha de forma inalterada desde os tempos em que o empreendimento foi iniciado pelos pais Manoel Cabral e Nolícia Cabral até os dias de hoje.

Os atendentes são liderados por um familiar e acompanhados de perto pelos fundadores Sr. Cabral e Sra. Nolícia mais conhecida como dona Nô, que como sempre, está atenta às solicitações dos clientes, e desta forma estar melhorando o atendimento constantemente com o intuito de surpreender e encantar a todos que freqüentam o restaurante.

Nossos colaboradores recebem treinamento para melhor se relacionarem com os clientes e também manter um padrão de qualidade na escolha, armazenamento e preparo dos alimentos que compõem os pratos.

Histórico

Fundado no ano de 1989, mais precisamente abrindo suas portas para servir a primeira refeição em 30 de agosto do mesmo ano, a Dona No fez a sua primeira venda; uma paçoca para um morador local e já no segundo dia atendeu um grupo de 35 pessoas vindos da cidade de Blumenau, sendo então os primeiros clientes de fato a saborear um delicioso prato de frutos do mar do recém aberto restaurante.